sábado, 16 de janeiro de 2010

Renascença?


Vivemos em constante aprendizado,isso é um fato.Mas a forma,é cada vez mais surpreedente,cada dia que passa eu me reformo interiormente,é uma busca do saber,do compreender,de saber se é certo ou errado,duvidas vem atona a todo momento,mas é preciso continuar ,percorrer os caminhos destinados ou nao.Existe mesmo esse tal destino?Me perco nisso as vezes...sei la, a verdade é que simplesmente continuamos,pensando ou nao...Poxa,estou aqui pela primeira vez escrevendo,na rede,antes era só no papel ,há anos vale lembrar.Forma que adotei de fugir da realidade,ou entende-la talvez.Digo que a incognita,continua,pensei um dia entender eu mesmo,mas digo que é impossivel...nao so a mim,a todos,somos um quebra-cabeca infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário