domingo, 18 de abril de 2010

Sozinha comigo mesma!



Sombra do Dia

Eu fecho ambas as fechaduras
abaixo da janela
Eu fecho ambas as cortinas
e as afasto
Às vezes soluções
não são tão simples
Às vezes o Adeus
é o único jeito.

E o sol irá se pôr p'ra você
O sol irá se pôr p'ra você
E a sombra do dia
Irá envolver o mundo em cinza
E o sol irá se pôr p'ra você.

Nos cartões e flores
em sua janela
Todos os seus amigos irão implorar
pra que você fique
Às vezes começos
não são tão simples
Às vezes o Adeus
é o único jeito.

E o sol irá se pôr p'ra você
O sol irá se pôr p'ra você
E a sombra do dia
Irá envolver o mundo em cinza
E o sol irá se pôr p'ra você.

E a sombra do dia
Irá envolver o mundo em cinza
E o sol irá se pôr p'ra você.

E a sombra do dia
Irá envolver o mundo em cinza
E o sol irá se pôr p'ra você.

(Link Park-Shadow of the day)

Essa foi a música do meu dia....depois de um entediante fim de semana. Na verdade até gosto de estar sozinha comigo mesma.É nesses momentos que nos conhecemos, aprendemos com nós mesmos, do que somos capazes.Bom, o que aprendo quando tenho essa oportunidade, é que me dá uma preguiça danada de cozinhar pra eu mesma...me perco nas bobeiras.Skinny ainda existe,amém!Me emocionei ouvindo a turma do Balão Mágico...kkkk....saudades da minha infância....poxa,essa vida passa, como num raio.Pelo menos me esqueci um pouco da genética...aff...mas amanhã é segunda feira, de volta a realidade...de volta as geneticas e microbiologias da vida....Só Jesus na causa!
Inté...

Nenhum comentário:

Postar um comentário